quarta-feira, agosto 15

Style.me - Leopard Dress!

Oi meninas, tudo bem aí?
Hoje estou indo para a Bahia, eba!!! Delicia pegar um solzinho né? Em tempos de São Paulo friozinho, nada como uma fugidinha para um local mais quente. Estou indo para a Praia do Forte, é la onde se encontra o projeto TAMAR, e dizem que é o maior e mais bonito de se ver. Não vejo a hora!rs
Por hoje vou postar o look que usei ontem, apesar da rasteira este look não é nada básico e te permite ir a qualquer lugar, inclusive ao trabalho, a rasteira é mais fina e o vestido mais longuete deixa o look mais chic, a estampa animal print é super forte e eu adoro brincar com ela usando uma outra única cor forte também, para dar um toque mais glam e tirar todo o foco da estampa. Curti o resultado, quero saber o que vocês acham. Bjin*-*



A escova do Victor é a melhor!rs

Detalhe da meu anel de cobrinha LOOL - AMEI!
O anel é totalmente articulável, essa foto é pra tirar as dúvidas de quem acha que esse tipo de anel incomoda, bobagem meninas, é um luuuxo!!rs

E aí, curtiram?

Quero saber tudinho..hehehe

Cris Lafratta*-*

o look... Vestido - Tigresse, Rasteira - Animale, Bolsa - PRADA, óculos - Tom Ford, Anel Lool, pulseira - Hermès, colar - Animale






Nenhum comentário:

Postar um comentário