quarta-feira, agosto 8

Look night - Jantarzinho no JAM!

E para jantar no meu japa predileto (JAM) o look foi saia barroca + camisa de seda + sapato nude! Curti o resultado, ainda mais porque tive que me trocar em 10 minutos já que cheguei voando de um dia muiiiito corrido. Enfim, olha o look aqui e me diga o que você achou. Bele?...bjin
Atrás a camisa é toda aberta, show!

Usei estas pulseiras no meu look da manhã e mantive a noite, mostrei a foto pra mostrar como a mistura de várias pulseiras fica bacana!


Nessa foto do Insta, dá para ver melhor o anel de falange e a bolsa DEUSA que eu ganhei da prima Kris. Show né?

E aí meninas, gostaram do look?

Me conta...

Cris Lafratta*-*

o look... Saia - Bo.bô, Camisa - Animale, Sapato - PRADA, pulseiras - Hermès, Bolsa - McQueen, Anel - Raphael Falci

Um comentário: