terça-feira, agosto 7

Wish list @Daddy!

Deu o trabalho meninas, mas quis procurar uma marca que unisse bom gosto, preço justo e muita diversidade de produtos. Minha wish list de dia dos pais, precisava ser moderna e clássica, chic e cool, precisava ter a minha cara e te deixar encontrar peças com a cara do seu papis ou até do maridão (nós é que compramos o presente do dia dos pais, certo?).
Acho que  a VR é a marca que mais envolve tudo isso, além do que, a campanha de dia dos pais deles esta uma coisa. Tem cada peça linda, única, ai ai ai morri!!rs 
Eu acho super fofo presentear o pai com um presentinho igual que ele possa usar com o filho sabe?  Alem de super original, eles amam sentir que estão realmente com a sua miniatura ao lado!hehe Por isso aqui estas o video da campanha, com peças que eles fizeram pai e filho. Sensacional gente!
E óbvio a minha wish list com peças e preços para você sentir se cabe ou não no seu bolso. Tentei dar uma forcinha na hora de escolher o presente do homem da sua vida. Bele??rs Espero que curtam...Bjin







E para ficar mais fácil ainda, o link da VR - pra você comprar pela net esta logo abaixo!
Espero que tenham gostado! Me conta...?


Cris Lafratta*-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário