quinta-feira, agosto 23

Look Yesterday - Zebra Style!

Oi gente, passei para postar o meu look de ontem pra vocês. Os dias estão cada dia mais quentes, não? Ontem foi um dia muito quente e o meu look apesar de black, foi super fresquinho.
Aliás, vamos desmistificar uma coisa. Preto, nem sempre quer dizer inverno, ok? 
Claro que as cores mais escuras remetem direto ao frio, but, o nosso inverno atual mostrou que o fluo, as cores fortes em geral, podem e devem fazer parte de qualquer estação. Com o preto não é diferente! 
As passarelas de verão, mostraram sim, muito black, e em moda praia principalmente. Vai virar hit, pode apostar!
Existem milhares de tecidos diferentes, e para não errar, escolher a seda, viscose e tecidos mais leves transforma esta cor mística, sensual e misteriosa, em super fresquinha e capaz de encarar qualquer estação. 
Para o meu look usei t-shirt + Calça Zebrada Flare + Sandália. Cool, básico e moderno. O animal print em geral, usado em color-block, também fica super bacana. O legal é que as cores alteradas, remetem ao estilo animal print, mas tira o ar sexy que este estilo de roupa tem o poder de passar. Além de zebrada a calça é flare (a boca bem larga!) e o tecido é suuuper levinho. AMEI! Olha aí e me diga o que você acha, bele? Bjin*-*





Ahhh, óculos espelhados vão chegar com tudo nesta estação. Se você nao curti, os coloridos e redondos também vão se manter por aí. Não tem como errar..!

E aí, curtiram?

Cris Lafratta*-*

o look... T-shirt -Animale, Calça - Tigresse, Cinto - Hermés, Sandalia (escondida...rs) - Animale, óculos - Marc Jacobs, Bolsa - Chanel, Acessórios - Raphael Falci

Nenhum comentário:

Postar um comentário