domingo, agosto 19

Look do dia - Projeto Tamar!

Acabou meninas...snif... minha viagem foi super rapidinha mas deu para descansar bastante.  Preparei uma espécie de "TOP 10", para vocês. Acho que fica mais objetivo e menos cansativo, e assim também, quando você for viajar, e so entrar no post das dicas que vao estar todas juntinhas. Por hoje,   vou postar o ultimo look,  que usei para conhecer o projeto Tamar. Como o dia estava quente e eu sabia que iria andar bastante, nos pés, meu companheiro de guerra, HAVAIANAS...! Para o look usei t-shirt + shortinho e biquini por baixo (a gente nunca sabe se vai rolar praia ou nao na Bahia ne?rs). De diferente, so a minha bolsa 'azul claro'. Sim, porque a gente pode e deve misturar as cores fortes..hehe Olha ai e me digam se curti, bele? Bjin*-*

E essas Havaianas customizadas? Muiiito estilosas, AMEI!

E por falar em HAVAIANAS, meu celular também entrou na onda das ferias...hihihi... Muito fofo, nao acham?
Look básico mas bem cool, do tipo nem muito arrumada pra ir a praia e nem mal vestida pra entrar em um lugar bacana. A capinha também fez um sucesso danado, e a bolsa, bom essa merece a historinha..
No meu retorno de Paris este ano, ja totalmente desapegada de  comprinhas (tirando os creminho do Dutty Free, obvio!!hahaha), me deparei com a Hermès, ai como quem nao esta fazendo nada entrei e me deparei com ela, juro que pensei mil vezes, afinal ela era azul e nada discreta, o tecido totalmente esportivo, remete a looks academia sabe? Gostei! O preco? Bom, ai ficou difícil de nao levar, comprei-me ....hahaha
Enfim resolvi usa-la, agora quero saber o que voces acharam ta?

Espero que tenham curtido. 
Me conta? Bjin*-*

Cris Lafratta*-*

o look... Short - John John, T-shirt - ZARA, Sandalia Havaianas, colar e bracelete - Raphael Falci, cardigan - A.BRAND, Bolsa - Hermès, Capinha de I-Phone - Minas imports (quem se nteressar e so me mandar um e'mail ta?)

3 comentários:

  1. Obrigada pelos creditos Cris, só complementando que é Minasshop Imports, me encontrem no face meninas, bjsss

    ResponderExcluir
  2. Jesuissss que bolsa e essa?? Qual modelo da Hermes e essa? Muito diferente, e vc combinou tudo muito bem. Confesso que a bolsa assusta um pouco mesmo, mas eu amei o resultado. QUEREMOS NOME E MODELO DA QUERIDA..kkkk Arrasou ..Beijos

    Livia Junqueira

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavia, obrigada pelo toque. Na hora da digitação, passou e eu não vi. Sorry!
    De qualquer forma, não considero falta de inteligência um erro de português. Erros são comuns, e eu não deixaria de comete-los. Vou me policiar sempre tá. Mas quando você encontrar um, não deixe de comentar. Agradeço muitíssimo! Bjin*-*

    ResponderExcluir