sexta-feira, agosto 31

Ultimo dia do mês, o ultimo post!

O mês de setembro acabou, e com ele termina hoje o BLOG DA CRIS LAFRATTA. Calma meninas, ele não acabou totalmente, à partir de agora ele se reiniciará com o nome de STYLE DAYS.
Muitas coisas acontecem em nossas vidas e a entrada do blog da Cris Lafratta, foi uma dessas coisas que a gente não entende bem, mas ama!rs
O Blog cresceu, meus conhecimentos foram aprofundados e senti a necessidade de criar algo mais com a minha cara. Foi um caminho longo..rs Já algum tempo tenho comentado dele aqui, isso porque apesar de parecer fácil, não queria só um blog, queria algo que remetesse direto a mim em cada detalhe. Minha intenção foi sempre mostrar um mundo real. O que realmente tem por aí, sem edições, sem máscaras. Muitas vezes vocês viram fotos tiradas pelo celular, ou até mesmo eu sem maquiagem, sem fazer o cabelo. Nunca tive a pretensão de ser modelo, tão pouco sou jornalista, e muito menos professora de língua Portuguesa, sempre quis mostrar tudo através dos meus olhos, dentro da minha forma de ver as coisas e com todas as minhas limitações.
Recebi muito elogios, recebi e enfrento muitas críticas, ganhei leitores e amigos, atraí muita gente interessada em vender e se aproveitar um pouquinho de tudo isso que você, meu leitor, me ajudou a construir.  Neguei propostas indecentes e também me envolvi em propostas indecentes que parecem loucura, mas que pode e vão dar certo. Enfim, durante um ano que estive aqui, fui a pessoa mais autêntica possível,  nos textos, nas mensagens, nas fotos. Hoje vocês conhecem a Cris Lafratta, e como em tudo que faço, quero aprimorar cada dia mais meus conhecimentos, e tentar, e melhorar sempre, deixar tudo da maneira mais correta possível. Por hoje, o meu muito obrigada para todos que visitam o blog, aqui e no facebook. Convido todos a continuarem comigo no styledays.com.br, lá tudo continua como sempre foi, mas de uma maneira mais fácil de você encontrar, o que te interessa mais. No Style Days o meu contato será mais direto com você. Vou ter um link só pra você falar comigo, dizer o que pensa, pedir uma consultoria, enfim, é neste espaço que pretendo afunilar ainda mais nosso relacionamento. Conto com você pra isso!
Por hoje vou postar o meu último look, usei na terça-feira em um jantar com amigas. Cada dia me apaixono mais com as estampas da TIGRESSE, exclusivas, únicas, perfeitas. Passei por lá a tarde pra comprar um presente para uma amiga e não resisti. Este look foi super básico, até porque a camisa já faz as vezes em extravagância. Espero que curtam o look e nos vemos na segunda-feira as 20:00hs, quando o STYLE DAYS irá ao ar, e de onde você que não tem Instagram, ou não acesa muito o facebook, poderá acompanhar o coquetel que preparei para comemorar este novo início. Fique comigo, você será sempre meu convidado especial! Bjin*-*


Um detalhe da estampa, cobra, borboleta, flores e caveira. muito McQueen...!



Um luxo essa camisa né? E super atemporal, amei! Depois brinquei com o preto e nude, pra dar mais ênfase a ela mesmo. Curtiram?

Me conta tá? Te espero no Style Days***

Cris Lafratta*-*

o look... Jaqueta - Bo.bô, Calça - American Apparel, Camisa - Tigresse, Sapato - Prada, Bolsa - Chanel - Acessórios - Raphael Falci

4 comentários:

  1. Cris ficou maravilhoso esse look, acho complicado fazer combinações com o nude, pois se não souber usar ficar apagado demais, mas a sua dica ficou perfeita como sempre!Em relação ao seu novo segmento com certeza, quem curte seu blog como eu, estara lá na segunda e sempre....bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fia! Muitos e muitos beijos e valeu pelo carinho. Bjin*-*

      Excluir
  2. O mês de agosto acabou!!! O de setembro começou!!!
    Cris, seu blog é bacaninha, mas vc comete muitos erros ortográficos e de digitação!!!
    Eu escrevo para uma revista e estou analisando o perfil das blogueiras para um artigo. Acompanho centenas de blogs todas os dias para esse trabalho e o seu é um deles!!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTOU CUIDANDO DISSO, PODE DEIXAR QUE VOU ME POLICIAR CADA VEZ MAIS. OBRIGADA POR ENTRAR AQUI E POR ME CONSIDERAR EM SUA SELEÇÃO! TE CONVIDO A VISITAR O STYLE DAYS AMANHA AS 20:00HS, PROMETO QUE NESTE NOVO BLOG, VOU SEGUIR A RISCA O SEU TOQUE!
      Obrigada!!

      Bjin*-*

      Excluir